Prazo de solicitação

 

Asseguramos ao cliente o prazo de 7 dias corridos a contar do marco do recebimento da mercadoria para sinalizar o interesse pela troca, seja por defeito, avaria ou recebimento errado.

 

Contato com a Central de Atendimento

 

Para iniciar o processo de troca, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento por WhatsApp ou E-mail e abrir o chamado com a solicitação. Nele deverá ser informado o nome completo, CPF, número do pedido e sinalizar qual item que deseja efetuar a troca.

Entraremos em contato para dar continuidade ao processo de troca, realizar pré-avaliações de acordo com termos de garantia, identificar os próximos passos e passar todas as orientações necessárias. 

 

Nossa Central de Atendimento está à disposição de segunda à sexta-feira das 08h00 às 17h30.  Buscamos retornar o contato o mais rápido possível, por isso atendemos por ordem de chegada de atendimento.

 

WhatsApp11 99107-8308

 

E-mail[email protected]

 

Processos e prazos

 

Após a Central de Atendimento identificar se a solicitação está dentro do prazo e das regras exigidas, vamos dar sequência com o processo de envio do produto ao nosso centro de distribuição. O envio acontece por meio da logística reversa via Correios. A joia deverá estar em sua embalagem original e ser cuidadosamente embalada em caixa de papelão com fita de segurança e ser acompanhada pela Nota Fiscal colocada do lado externo da caixa. O custo deste envio será custeado por nós.

A partir do momento em que o código de logística reversa for gerado, o cliente tem o prazo de até 3 dias para levar a mercadoria ao Correio. Caso não ocorra, entende-se imediatamente que houve desistência do processo de devolução ou de troca e, o pedido passa a ser considerado como encerrado e como compra concluída.

Ao retornar para nossa empresa, a joia passará pela conferência no setor de qualidade para ser avaliada, o qual tem o prazo de até 2 dias úteis a contar da sua chegada. Se o produto não estiver dentro do padrão será devolvido ao cliente via PAC a cobrar do mesmo. Se o produto for aprovado para troca receberá a autorização e será encaminhado para a expedição com o prazo de 1 dia útil para realizar o envio da substituição. O prazo de chegada da substituição irá depender da região que o cliente está localizado.

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única com nossa marca e produtos. 

Estamos sempre em busca da satisfação de nossos clientes.