Qual o prazo de aprovação do meu pedido?

 

O prazo de aprovação depende da forma de pagamento escolhida.

O pagamento efetuado via PIX tem até 24 horas para ser aprovado e o via Cartão de Crédito costuma ser aprovado dentro de algumas horas, mas pode levar até 2 dias úteis na ocasião que o meio de pagamento solicita a análise dos dados cadastrais.

 

Posso alterar meu pedido após ter finalizado o pagamento?

 

Infelizmente, não! Devido à segurança e a política de processos, precisamos seguir com o protocolo de envio conforme recebimento do pedido.

 

Como acompanho o status do meu pedido?

 

Nós enviamos para o e-mail cadastrado todas as notificações de status do pedido, mas se você preferir pode acompanhar também pelo nosso site. Assim, você poderá conferir o status em que está e rever todas as informações como produtos adquiridos, endereço de envio e forma de pagamento.

 

Consigo alterar o endereço de envio do meu pedido após ter finalizado?

 

Devido ao rápido processamento, possa ser que seu pedido já tenha saído do nosso centro de distribuição e esteja a caminho do endereço informado no momento da compra, nesse caso solicitamos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que siga com a tentativa e possa receber o suporte necessário.

 

Como acompanhar o rastreio de entrega do meu pedido?

 

Quando seu pedido for despachado você será notificado via e-mail com o código de rastreio e ou o link da transportadora responsável pela entrega. Assim, você poderá conferir todo o processo até que chegue ao destino escolhido por você. Se você preferir pode acompanhar também pelo nosso site.

 

Meu pedido está atrasado, o que fazer?

 

Pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos realizar a conferência junto à transportadora responsável e seguir com os protocolos cabíveis.

 

Quero cancelar meu pedido? Como proceder?

 

Realizamos o processo de cancelamento se o pedido não tiver alcançado a etapa do faturamento da nota, ou seja, o cancelamento é realizado nas etapas de pedido realizado e pedido aprovado. Caso o pedido já tenha conquistado a etapa da emissão da nota ou posteriores orientamos para que realize a recuse na entrega, a partir do mesmo conseguiremos seguir com o reembolso ou estorno do cartão.

 

Cancelei meu pedido, quando irei receber o estorno ou reembolso?

 

O prazo irá depender da forma de pagamento realizado. Feito por PIX terá até 10 (dez) dias corridos para receber o reembolso, enquanto o cartão de crédito pode levar até (2) duas faturas para ser estornado dependendo da administradora do seu cartão.